.
Esta pequena peludinha estava abandonada na rua da casa da minha sogra, era noite, eu estava no telefone quando meus sobrinhos começaram a gritar que tinha uma cachorrinha toda machucada e abandonada na porta de casa, saí correndo e vi esta pequena encolhida, tremendo, assustada deitada na calçada, corri perto dela e na mesma hora ela abriu a barriguinha para receber carinho, uma fofa.
Deve ter uns 3 anos, é super boazinha, ama crianças, está imunda, com os pêlos todo embolado, com uma ferida grande no pescoço, não sei se foi mordida por outro cachorro, está cheio de pus, os dentinhos todo sujo, precisa de uma boa limpeza de tártaros.
Não tinha a menor condições de salvar mais um peludo, mas como virar as costas para esta tão frágil criatura? Coloquei ela para dentro, na garagem, dei água, ração, arrumei uma caixa grande de papelão, coloquei um cobertor e deixei ela dentro, trouxe para minha casa, ela está na minha cozinha, pois não sei o que ela tem e fiquei com medo pelos os meus peludos.
Vou levá-la no veterinário, dar um bom banho,tosá-la, passar por consulta, fazer um hemograma, para ver se está tudo bem, vou castrá-la, vaciná-la, vermifugá-la e preciso de ajuda para encontrar um bom adotante para esta fofinha, precisarei também de ajuda para pagar todas as despesas que terei com ela, por favor.
Ela vai ficar aqui na minha casa, se alguém quiser conhecê-la, é só me avisar.
Deus abençoe-os!
Silvana Mitne
Fones: (011)-5044-4065 e 9995-0516
dmitne@uol.com.br
Banco Bradesco
Agência: 2272-1
Conta Corrente: 16527-1
Silvana Pereira de Camargo Mitne